12 de jul. de 2011

Tocando em frente...

Bem, o caminho é "longo, árduo e pedregoso". Todo mundo já me disse isso. Mas ninguém me falou que era díficil também encontrá-lo. Tipo que as pessoas marcam que vão te retornar com o orçamento no dia tal e meses depois te ligam pra dizer que eles não esqueceram de você e que vão te ligar no dia tal e... É sempre assim? Tô esperando desde semana passada a proposta de uma empreiteira que não chega e o telefonema de outra que também não veio... É, o mundo é muito estranho. Meu pai sempre diz que pedreiros são complicados: pensam que entendem de tudo, põem defeito no serviço de outros, cobram caro e tão sempre pobres... Mas nunca mencionou o problema de comunicação.
Bem, enquanto isso, a pendência das janelas da cozinha e do banheiro já está quase resolvida. A assembleia do condomínio aprovou a mudança... Quer dizer, nem todo mundo, ? Agora faltam uns trâmites legais de assinaturas e registros de ata. Isso não me isenta de problemas a longo prazo, mas me redime de alguns e demonstra a minha preocupação de não atrapalhar ninguém lá no prédio. Quero ver quando começar o quebra-quebra. Tiro, corre-corre, gritaria...
A Lílian, minha arquiteta, está revendo o projeto pela décima vez. Refazendo a paginação do revestimento da cozinha que mudou e alguns detalhes que eu sempre mudo mesmo, não tem jeito. Eu desenhei um "projeto" de nicho para o banheiro e tô colhendo opinião sobre colocar madeira de demolição no piso do banheiro. Quando eu voltar eu falo sobre a reforma do banheiro e das dependências de empregada.
Encontrei esses dias um site muito bacana que vende uns posters (AllPosters). Tô pensando em criar alguma coisa relacionada a propagandas antigas pra colocar na cozinha. Os preços são bem acessíveis e dá pra pensar muita coisa legal com as imagens. Deem uma olhada aí e qualquer dica me falem!

Um comentário:

  1. For further details, you possibly can view a whole guide to online 카지노사이트 betting in Saint Barthelemy, here

    ResponderExcluir