15 de nov de 2011

Vidro e espelho...

Lembram do movelzinho de Tiradentes? Esse aqui, ó! Então, durante a reforma ele ficou abarrotado de copo, taça, prato e tal... Agora para ele voltar precisava de uma repaginada. Aliás, as mudanças já estavam previstas desde o início. Primeiro, por conta daqueles puxadores horríveis originais e, depois, o vidro que não tinha... Deem uma olhada de como ficou:
Eu gostei do resultado! Aspecto rústico, com ares de contemporâneo, rs...
O banheiro ganhou o espelho! Nossa, eu gostei muito porque o espelho, logicamente ampliou ainda mais! Além disso, a torneira que era bem simples ganhou um efeito bacana... Eu tenho a impressão que ela está flutuando:

Torneirinha flutuante...
Quanto custou?

O espelho foi bem em conta ($) e quem fez foi a mesma empresa que fez o box e as janelas. Não sei o nome da empresa, mas passo o contato se alguém quiser.

Já no móvel os puxadores foram 0800, porque ganhei do meu amigo Welder, cujo pai é o fabricante! Os espelhos jateados saíram todos por R$25,00. Isso mesmo! Era um pedaço que o vidraceiro aqui do lado de casa tinha. Em dois minutos ele cortou tudo. Como era sobra e ele não tinha nem mais o que fazer com aquilo eu pensei até que poderia ter sido de graça, mas vamos combinar que o serviço dele é cobrar pelo serviço dele, né? Então...

Os espelhos não foram transparentes porque eu inventei tanto na hora de comprar o móvel, que acabei fazendo um samba com as prateleiras... Ia ficar visível e eu acho que o resultado não seria o mesmo. Depois, até achei que eles ficaram bem moderninhos com o vidro jateado...

Ontem fui à Etna. Ô lugar bom pra se ver coisa bacana, né? Os preços estavam até razoáveis. Estavam, até chegar no caixa e a moça somar tudo. Fiquei com depressão. Descobri que os preços nem são tão altos quando analisamos os produtos isoladamente, mas quando eles se juntam... (rs). Olha que comprei só os acessórios de inox para o banheiro, o lixinho de inox também e umas toalhas de banho e rosto. Procurei muito um cesto de vime ou algo que o valha pra colocar sobre as bancadas do banheiro, mas não encontrei. Quero com tampa, no máximo 25cm de altura por 40cm de largura e 30cm de profundidade (podem ser até dois, de 25cm de largura cada). Alguém sabe onde tem? Mesmo que pela Internet?

11 comentários:

  1. Ficou lindo... só uma pergunta... esse espelho é lapidado ou bisotado???

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro. Sou de Bh e gostaria do contato do seu vidraceiro, pode me passar? Estou precisando de sinteko tb se vc tiver contato...O cestinho como vc descreveu eu vi há um tempo atrás na telha norte. Obrigada. Um abraço
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro como vai a decoração apos a reforma, esta tudo bem, abraços turma da reforma.

    ResponderExcluir
  4. O espelho é lapidado. Tenho um bisotado no corredor, mas o lapidado é mais indicado para ambientes menores, onde o mais importante é a boa definição da imagem refletida. Além disso, achei que o bisotado seria mais uma informação no meu banheiro que já tá ficando saturado (rs).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, o telefone 96214002 e o nome do profissional é o Paulo. Aqui pro meu apto ele fez o box, as basculantes e os espelhos. Ele é muito bom! Fica em Santa Luzia, mas ele vem medir em casa e cumpre bem os prazos (embora sejam longos)!

    ResponderExcluir
  6. Silas, tudo bem? As coisas por aqui estão caminhando. Apareça!
    Ah! Mande as informações que te pedi pelo email. Assim, atualizo o blog e divulgo aqui. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Leandro!! Vou ligar para ele. Se precisar de alguma indicação me fala. Estou reformando um ap no santo antônio..loucura total!!

    vanessa

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, boa sorte!!! Se quiser, mande fotos e conte sua estória, a gente coloca aqui!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Leandro.
    Muito bom Gosto!
    Não sabia que Voce tinha mais esse dom.
    Se precisar de Espelhos e Vidros temperados me liga e verifico preço para Voce.
    9616-7207
    Abraços
    Marcio A. Melo

    ResponderExcluir
  10. Ai...como é gostoso a gente olhar as coisas tomando forma...ai, cd casa q eu tenho visto q não canso de babar...seu cantinho é um delas! Ai q tudo, q lindo!!!

    Vou reformar minha cozinha em Janeiro/12 e por isso acabei caindo aqui no mundo dos blgs...to doidinha com tudo q vejo.

    Criei meu bloguito esta semana, tem muita coisa pra postar, mas será um prazer recebe-la para um cafezinho...passa lá em casa?! Bjssss

    ResponderExcluir