20 de set. de 2013

Quadros de Frida Kahlo

Uma parede imitando cimento queimado, com aquele aspecto interessante, merece umas cores. Por que não as cores de Frida Kahlo?

Para ler ouvindo, clique aqui

Quando me deparei com a parede do meu quarto pronta (essa aqui ó!) eu não tive dúvidas: lembrei de uns quadros do apartamento de um amigo que eram o meu sonho de consumo e resolvi que queria Fridinha colorindo aquilo ali também.  Pensei em adquirir algumas coisas com as imagens de seus quadros (já que seus quadros propriamente não cabem no meu bolso), mas não gostei das montagens que a maioria das lojas virtuais fazem. Resolvi então baixar algumas imagens no Google mesmo, adequá-las em um editor de imagens, emoldurá-las e apoiá-las na minha cabeceira. Ressalta-se que os direitos autorais são todos dela, a grande Frida... Meus quadrinhos queridos são só pequenas e singelas homenagens e não têm objetivos comerciais...

Eu amei o resultado (a foto é a mesma do post da reforma da parede, mas está valendo porque o mais importante ainda está por vir...):
Eu apoiei na cabeceira da cama só para fazer a foto, daí gostei, coloquei as quatro imagens lá e elas estão assim, só apoiadas mesmo (outro dia ponho a foto das quatro)

As imagens são essas (o mais importante):




Para conhecer melhor a Frida Kahlo, clique aqui!

Quer saber quanto ficou cada imagem? Pasmem: R$2,50. Isso mesmo. As molduras ficam mais caras, depende de onde você faz... Eu ganhei as minhas de presente, por isso, cada quadro desse saiu por R$2,50, mas eles valem muito, muito mais...

Se vai fazer para sua casa, escolha imagens mais pesadas (200 dpi). Quanto ao tamnho, as minhas tem formato A4 (21X29,7). 

8 comentários:

  1. Que lindezas... a parede, as Fridas, a canção....
    ê, vida boa, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida, às vezes, é cinza, branco e preto... Se a gente não colorir, mesmo que as cores sejam os outros/dos outros... Beijos!
      Leandro

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro! Adorei sua parede com esses quadrinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, saiu baratinho!
    Eu amo a Frida e as obras dela mais ainda... Sou fascinada pelo surrealismo. Quero muitas obras dela e do Salvador Dali na minha casa hehehe...
    Mas parece que ela virou "modinha" de uns tempos pra cá né? Vejo Frida por todos os lados... Enfim, nem ligo, é moda porque ela é foda!

    Bjs

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Frida virou modinha mesmo, Thaís, principalmente nas casas do pessoal que tem um estilo mais despojado. Quem conhece sua biografia entende até o porquê da sua popularidade entre essas pessoas. Bjos!

    ResponderExcluir