20 de ago. de 2011

Subindo pelas paredes...

Hoje, depois de longos três dias sem ir até o apartamento, eu fui ver o andamento da obra e encontrar com o Sr. Antônio, que é o responsável por ela, pra acertar os ponteiros. Ele disse que a obra está atrasada dois dias e, por isso, essa semana vai colocar mais um pedreiro para rebocar a cozinha e a área de serviços. Mas qual não foi o meu espanto quando eu vi que os azulejos do banheiro já estão subindo!!! Vejam com os olhos de vocês:

Nada contra, acho ótimo! Eles estão ficando muito bons, melhor do que eu esperava...

A área de serviço está irreconhecível, tamanha foi a destruição... Quase nem tem parede para tirar foto e mostrar aqui. Só por Deus!

Já mediram o piso do banheiro e conferiram o tamanho da bancada; já fizeram a medição do granito da cozinha e do nicho do banheiro, para conferir com os projetos; já mediram as basculantes e só estou esperando as amostras pra fechar a cor e a forma das janelas, conforme prometido em ata do condomínio.

Aproveitei o dia para ir à Santa Cruz Acabamentos e escolher os vasos sanitários e o tanque da área de serviço. Olha, esse lugar não podia ter outro nome, Santa Cruz viu... Dá pra sentir o peso que Cristo sentiu: que tamanho aquilo tem? Que povão é aquele? E que atendentes que somem, não? E que preço né? Aliás essa última frase é default: tudo é muito caro nessa área de reforma/construção. O bom de ter o Sr. Antônio cuidando de tudo é que eu só preciso escolher, que ele depois passa e recebe o material pra mim... Recomendo fortemente que as pessoas tenham alguém para administrar tudo...

4 comentários:

  1. hauhauhaua adorei o "da pra sentir o peso que Cristo sentiu"

    ResponderExcluir
  2. Rê, vc já foi lá? Cansativo demais... e olha que é o programa que eu gosto hein?!

    ResponderExcluir
  3. Na minha outra casa tudo era da Santa Cruz, e algumas dessa aqui também são.
    Estou na fase de escolher o piso e o revestimento da área de serviço, vou dar uma passada na Telha Norte.
    Sim, meu pedreiro dá dicas e recebe material, já que a gente mora sozinho, tem que ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, o Sr. Antonio não é o pedreiro. Além de receber o material, ele vai buscar... ótimo né? Ele é formado em design de interiores e administra obras há anos... Muito bom contar com a experiência dele... Abração!

    ResponderExcluir